Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Voltando a ativa.








Ser blogueiro é a coisa que mais me frustra até hoje.

Não quero ser um blogueiro famoso, não quero ganhar rios de Dinheiro. Ok, o Dinheiro eu quero também, mas o que mais desejo com o Blog é dividir as experiências diárias de uma pessoa que gosta do novo.

Em 2007, fiz minha primeira tentativa em colocar um Blog no Ar.

Em Pouco Sei, Muito Falo arrisquei escrever algumas crônicas, alguns textos sobre minhas preferências e algumas curiosidades descobertas dia-a-dia. Infelizmente ficou complicado continuar alimentando-o e ele caiu por terra.

Minha segunda tentativa foi com o próprio Cheetos e Coca-cola, em parceria com meu amigo André Ancantara. O objetivo era usar o blog como um grande painel para noticias sobre Video Games e Tecnologias diversas, enfim, sobre nossos interesses pessoais. Por uma mudança de estratégia, e nesse momento já via meu perfil de marketeiro aflorando, mudamos para o ZeroouUm, que rendeu alguns posts e um ano de vida.

Mas ainda eu queria mais...

Junto com o André e mais dois amigos, Rubens Cavaleiro e Raul Manenti, fundamos o belissímo SobControllers. Mais uma vez sobre Games. Esse tem sido o projeto de maior sucesso, mas por problemas pessoais não consegui persistir no projeto. Minha contribuição agora é apenas como leitor assíduo.

Como é difícil ser blogueiro meu caro. Ainda mais quando você tem como inspiração Alexandre Otoni, Deive Pazos, Carlos Merigo, J.C do Não Salvo, etc. A vontade de ser MELHOR do que eles te consome de uma forma. Foda de mais.

Então resolvi resgatar esse sonho. Não vou ser MELHOR que nenhum deles, pelo menos não por enquanto. Quero apenas escrever sobre as coisas que gosto, sem censura, sem medo de ser criticado, e se for FODA-SE! Afinal de contas essa porra de Blog é MEU.

A partir de hoje, com frequência ou não, vou trazer a vocês, leitores, se é que existirão um pouco mais do que já podemos ver na Internet, e também coisas que não vemos, através de textos, crônicas, e até mesmo um Podcast. Tudo isso no maior clima mesa de bar, por que melhor lugar não há, para ser você mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário